Download Lightroom 5




Já está disponível o download da versão de testes do novo Lightroom 5. Se você está curioso para ver os detalhes e melhorias da nova versão, clique no link abaixo e faça o download.

Ao clicar para baixar o programa você é redirecionado para a página de downloads Trial da Adobe. Primeiro, selecione o idioma e o sistema operacional na caixa de texto (Português – Windows). Em seguida, clique em “Faça o download agora”.

Uma nova janela aparece, pedindo que você insira seu nome de usuário e senha da Adobe, ou crie uma “Adobe Account” (Conta da Adobe). Esta conta permite que você baixe versões Trial dos programas da Adobe, e tenha downloads gratuitos exclusivos.

Para criar seu usuário no site do desenvolvedor é necessário informar email, nome, país, estado e CEP. Logo em seguida, o download se inicia. Esta versão te dá o direito de utilizar o aplicativo por 30 dias gratuitamente.

DownloadLightroom 5


Pin It now!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

- Todos os comentários passam por um sistema de moderação antes de serem exibidos.
- Comente com o OpenID ou com o nome/url do Blog, assim, poderei retribuir a visita.
- Se você escreveu ou encontrou um artigo interessante e que seja relacionado ao post, o link para esse artigo no comentário é bem vindo.
- Comentários com o intuito de fazer SPAM serão excluídos imediatamente.

  ©[ Dicas Lightroom ] - 2011/2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo